Está entrando no ar esta terça-feira, 25, a nova grade de programação da Record TV para o Rio de Janeiro, com uma presença maior de materiais gerados pela emissora na cidade. Para comunicar a mudança, a agência Binder criou uma campanha cujo primeiro filme, com um minuto de duração, conta a novidade pelo passar das horas de diversos relógios — alguns que fazem parte do cenário carioca –, enquanto a música destaca as atrações e características de cada programa.
“Nossa ideia foi investir em um formato diferente de filme, que tivesse a cara do Rio de Janeiro, com muito swing, ritmo e a qualidade que o nosso telespectador merece” afirma Thomaz Naves, Diretor de Marketing da emissora.
A expectativa de Anna Almeida, Diretora de Programação da Record TV Rio , é que a nova programação esteja mais adequada ao gosto do público.
“Jornalismo e novelas são gêneros aos quais nossa audiência sempre respondeu muito bem. Vamos aumentar as horas de jornalismo local, tendo cinco programas e mais de sete horas de jornalismo diário. Além disso, vamos reprisar o fenômeno mundial Os Dez mandamentos, sucesso em mais de 20 países, em um novo horário de novelas”, explicou.
Thomaz Naves reforça a crença de que a nova grade aumente também os resultados comerciais da Record Rio:
“Acreditamos que, ao incluir mais dois programas jornalísticos, e ainda mais horas diárias de jornalismo, continuaremos a manter o nosso público que busca o ‘jornalismo verdade’ e, assim, termos uma adesão do anunciante, que busca soluções eficientes para conectar suas marcas com o público”, disse o diretor de marketing da emissora.
Ficha Técnica:
Diretor de Criação: Marcos Apóstolo
Redator: Marcos Apóstolo
Atendimento: Lucas Daibert, Eloísa Pinheiro e Roberta Bentes
RTVC: Bianca Repsold e Gabriella Cardoso
Produtora: Square Pixel Filmes
Diretor: Raphael Dias
Produtora de Áudio: Sound Zilla
Aprovação Cliente: Thomaz Naves, Ana Loschi, Sergio Prazeres e Fabiano Frango
Marcos Apóstolo , parabéns pelo seu trabalho junto à TV Record.Lembro-me das excelentes campanhas que criava para a Artplan e da ajuda que me deu quando eu prospectava contas para lá. Nunca se negou a participar e ainda criar uns roughs avulsos para ilustrar meu trabalho junto a estas empresas. Mas acima de tudo lembro-me de você contando seu espanto e admiração quando em uma viagem à Alemanha descobriu no chão de uma rua (ou praça) , creio que em Berlim, não sei bem, um pequeno quadrado de uns 20 cm de lado fechado com vidro e que as pessoas tinham de se abaixar para ver lá no fundo o que era e descobrir no buraco um enorme museu sobre o holocausto, se não me engano. A finalidade de se abaixar pelo que você me explicou era fazer com que todos vissem de joelhos o mal criado para a humanidade.
]Grande Apóstolo !